Sunday, October 15, 2006

Fantástico

MotoGP Portugal 2006

De facto este evento é fantástico. Acabei de ver a prova. Ganhou Tony Elias (mais disto à frente) mas tivemos vários líderes, ultrapassagens excelentes, talento e emoção q.b.

Nada a ver com a F1 em que ganha quase sempre o que se coloca em primeiro nas voltas iniciais e depois é só esperar pelas restantes 470 voltas. Nem nada a ver com o futebol em que ganha o Barcelona porque a Fuefa quer ou em que um jogador que agride à cabeçada o outro ganha o título de melhor jogador do mundial (?!?!?!).

Não, aqui há desportivismo q.b. e competição aguerrida. Fantástico !!!

Apenas um pormenor : Tony Elias fez uma corrida fenomenal, e cada vez que via aquela roda de trás a derrapar era lindo. Mas (há sempre um mas) acho que exagerou na passagem ao Rossi e Edwards aproveitando-se do facto de nada ter a perder (versus campeonato em jogo do outro piloto). Exagerou e podia ter comprometido a corrida de 3 pilotos (ele incluído). Não gostei, não se faz. No entanto ganhou ao sprint a Rossi e ... foi cumprimentado pelo próprio num fantástico gesto deste último. Rossi é um grande piloto e um puto com honra. Sim senhor.

3 comments:

Anonymous said...

Não sei como é que arranjas tempo para tantas cenas :-|

Realmente precisas de 'casar' e ter (fazer) filhos para os criares. Depois quero ver os teus posts no teu blog.

Existe aqui um sentimento de 'ciumes' da minha parte por não ter tempo para as minhas cenas ^_^ Quando chego a casa é um 'carrocel' que começa a ficar na rotina. Desde 'perder' uns tempos a brincar com a miuda, dar-lhe banhoca, dar-lhe de comer e ver os desenhos animados e mete-la na cama. Enfim, quando olho para as horas são perto das 22h.

Isto tudo para dizer que eu adoro ver motoGP e já nem a isso tenho ligado. O único piloto que conheço mesmo é o Rossi ;-)

Buzanga said...

Lol.
Mas olha que eu tenho a mesma sensação de deixar de fazer uma série de coisas também.

E já agora desengana-te : não ser casado toma muito tempo também. Ir ter com a namorada da semana, bater o coiro, ir a pubs, ir com ela às compras, ir comer geladinhos, ishhhh.

É que um gajo solteiro não pode negar essas coisas ... senão fica a chchar no dedo ... e isso é que não :-)

Anonymous said...

Concordo contigo Hélio..
Acho que está na altura do nosso amigo Buz se deixar de preocupar tanto com o trabalho e as coisa problemáticas do dia a dia...e começar a entrar na rotina de pai...esposo...
Começar a ver uma olheiras...umas preocupações diferentes no seu espírito (estilo..constipação do miudo..., etc e tal...)
Cris