 Quando Queiroz assumiu o posto que detem (por enquanto) eu, e a bem dizer práticamente todas as pessoas que conheço, dissemos logo que era uma má escolha. Infelizmente para quem ainda tenta aturar esta podridão que se tornou o futebol (de selecções e de clubes) ... comprovou-se !!!
Quando Queiroz assumiu o posto que detem (por enquanto) eu, e a bem dizer práticamente todas as pessoas que conheço, dissemos logo que era uma má escolha. Infelizmente para quem ainda tenta aturar esta podridão que se tornou o futebol (de selecções e de clubes) ... comprovou-se !!!Mas o povo português, e se calhar também o povo do mundo civilizado (sim, porque se eu não sigo as notícias da restante maralha às tantas até é igual), tem a mania irritante de culpar as pessoas erradas. Como culpa as pessoas erradas e não corrige os erros este país pura e simplesmente ... não evolui.
Se uma empresa tem problemas fala-se de tudo e mais alguma coisa - crise, concorrência da Espanha, trabalhadores sem escolaridade, etc etc - mas nunca (bolas, merece maiúsculas NUNCA !!!!) de má gestão. É tão irritante como fantástico.
No futebol a mesma coisa; Queiroz SEMPRE foi como é; SEMPRE treinou desta forma; SEMPRE teve este mesmo discurso. Queiroz está a fazer exactamente o mesmo e isso quando muito é ser fiel ao que acredita e acreditar que o que faz está correcto.
Ora se ele SEMPRE fez isto E TODOS NÓS JÁ O SABÍAMOS ... quem é o verdadeiro culpado - o trabalhador que já era o que é antes de ser contratado ou a pessoa que o contratou ?
 
 
